jA saga do Poderoso Chefão marcou época no cinema, mas apenas depois do sucesso de Grand Theft Auto a marca finalmente ganha a presença que merece nos consoles. E a Electronic Arts não mostra sinal de economizar na hora de digitalizar a máfia.
O game será ambientado nas décadas de 40 e 50, focando-se na colônia italiana em Nova York. O bairro de Little Italy é dividido entre cinco famílias: Tattaria, Fanucci, Maranzzale, Corleone e Balzini. Jogadores interpretam um dos Corleones, que através de seus esforços deve subir na vida, almejando o cargo de Don.
Para conseguir atingir esse objetivo, o mafioso deve não apenas completar suas missões, mas adquirir e merecer o respeito da família. Além de dirigir carros e empunhar diferentes armas de fogo, o personagem também será capaz de usar seus punhos para se defender e atacar. Muitas das missões requerem que informações sejam tiradas dos inimigos, e para tal é possível não apenas usar a habilidade de combate, mas colocar uma arma na cabeça do sujeito ou até mesmo suborná-lo.
A produtora promete ter cuidado especial com o enredo, que terá muitos elementos inéditos - e não apenas nos eventos do filme. Além de contar a história sem interrupções entre as partes interativas e as cenas pré-definidas, o game promete se destacar pela memória dos inimigos: cruze o caminho de alguém, e ele buscará vingança se o encontrar novamente.
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O game será ambientado nas décadas de 40 e 50, focando-se na colônia italiana em Nova York. O bairro de Little Italy é dividido entre cinco famílias: Tattaria, Fanucci, Maranzzale, Corleone e Balzini. Jogadores interpretam um dos Corleones, que através de seus esforços deve subir na vida, almejando o cargo de Don.
Para conseguir atingir esse objetivo, o mafioso deve não apenas completar suas missões, mas adquirir e merecer o respeito da família. Além de dirigir carros e empunhar diferentes armas de fogo, o personagem também será capaz de usar seus punhos para se defender e atacar. Muitas das missões requerem que informações sejam tiradas dos inimigos, e para tal é possível não apenas usar a habilidade de combate, mas colocar uma arma na cabeça do sujeito ou até mesmo suborná-lo.
A produtora promete ter cuidado especial com o enredo, que terá muitos elementos inéditos - e não apenas nos eventos do filme. Além de contar a história sem interrupções entre as partes interativas e as cenas pré-definidas, o game promete se destacar pela memória dos inimigos: cruze o caminho de alguém, e ele buscará vingança se o encontrar novamente.
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