Já o organizador do festival, Michael Eavis, afirmou que Winehouse disse a ele que alguém tentou pegar em seus seios.
A cantora de soul foi sucedida no palco pelo rapper americano Jay-Z, que fez uma apresentação triunfante para calar os críticos que diziam que um show de hip-hop não deveria ser o destaque do festival.
Outras estrelas de um sábado com sol durante a maior parte do dia incluíam Duffy e Massive Attack.
Boa saúde
A apresentação de uma hora de duração de Winehouse foi seu primeiro show completo na Grã-Bretanha nos últimos sete meses. Ela atraiu uma multidão para o palco principal, o Pyramid Stage, mas dividiu as opiniões dos fãs.
Seu porta-voz disse que pelo menos 75 mil pessoas assistiram ao show e que os organizadores nunca viram o gramado tão cheio.
"O soco ocorreu quando alguém tentou puxar seu cabelo e ela reagiu", disse o porta-voz.
Porém, as imagens do incidente não deixam claro o que provocou a estocada.
A cantora vencedora do Grammy estava em perfeita forma e com a voz boa durante a maior parte da apresentação, afastando um pouco os temores sobre suas condições de saúde.
Ela pulou para a área de segurança nas últimas duas músicas, durante as quais ficou separada dos fãs apenas por uma cerca.
"Obrigada pelo apoio de vocês", disse ela aos fãs durante o show, que cantaram músicas como Cupid, Rehab e Tears Dry on Their Own.
"Eu realmente gostei - eu nunca tinha visto ela ao vivo antes e achei que foi realmente bom", disse a fã Lucinda Whitehead, 18 anos. Laura Bradley, 24, porém, disse que era "uma pena que o público não gostou e ficou ofendendo ela".
0 comentários:
Postar um comentário