Pode não ter sido muito comentado o filme em questão (referindo-me ao Oscar 2007), mas, quando assisti me impressionei com o roteiro e a interpretação de Will Smith e seu filho Jaden Smith. No meu ver foi o melhor papel de Will até hoje. Geralmente ele interpreta personagens mais cômicos, porém mandou muito bem em um Drama. Essa história real e impressionante, do tipo, nunca desista, vale o tempo para assistir esse filme, pois deixa essa mensagem de vida para nosso dia a dia. Recomendo! Nota 9.
Ficha Técnica
Título Original: The Pursuit of Happyness
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 117 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2006
Site Oficial: www.aprocuradafelicidade.com.br
Estúdio: Columbia Pictures Corporation / Relativity Media / Escape Artists / Overbrook Entertainment
Distribuição: Sony Pictures Entertainment / Columbia Pictures
Direção: Gabriele Muccino
Legendado
700 Mb
.
Sinopse
Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça, o que faz com que sejam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão.
NOTA: Se estiver interessado em saber um pouco mais sobre originador desse filme, no qual teve sua história retratada por Will Smith, visite esse site: http://www.chrisgardnermedia.com/main/biography.htm
0 comentários:
Postar um comentário